terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Esmalte Catavento - Impala + Esplêndido - Super Pérola

Boa tarde madames, hoje é véspera de Natal e vamos com mais uma unha "Vermelha" bem alegre!!!
A Impala lançou a Coleção Nuvens de Cor com cores muito delicadas, logo eu me encantei pelo Catavento, um vermelho quente, aberto e cremoso.
Como adoro glitter, então fui logo lá na minha sessão de glitter e escolhi um que caiu muito bem, o Esplêndido da Super Pérola, então resolvi fazer uma linda unha solitária.
Espero que gostem...







Base Color Force - Impala, duas camadas do Catavento - Impala e para finalizar, uma camada no dedo anelar do Esplêndido - Super Pérola (não esquecendo do top coat da Impala).
O Catavento é um esmalte muito fácil e gostoso de aplicar, foram duas camadas e ficou com um brilho maravilhoso. O Esplêndido tem uma base avermelhada e o pincel vem carregado de glitter, não é daqueles que precisamos ficar catando com o pincel e reaplicando com o palitinho, isso me deixou maravilhada!!!!
Aqui está a coleção Star - Super Pérola que adquiri com todo orgulho, kkk


A limpeza foi tranquila, essa esmaltação durou dias nas minhas unhas, só tirei mesmo pq tava na hora da fila andar né, kkkk.
Essa Coleção Nuvens de Cor da Impala é 3Free, mas os esmaltes da Super Pérola não são (infelizmente né).
Bom madames, espero que tenham gostado!!!
Até mais...

Um comentário:

  1. Essa coleção é muito fofa e linda, tenho o Mundo Colorido e é um gloss maravilhoso, se tiver a oportunidade de comprá-lo, aproveite.
    E eu não conhecia essa coleção da 'Super Pérola, linda demaisssss.....
    Parabéns pelas unhas, a cor combinou muito bem com seu tom de pele - Parabéns pelo blog também.

    ResponderExcluir