quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Esmalte Rouge Fashionista - Bourjois

          E aí madames!!!!
          Natal chegando, blog com o Layout especial, e sempre que me vem à cabeça a palavra Natal eu automaticamente vejo 3 cores, Vermelho, Dourado e Verde. Pensando nisso resolvi fazer 3 post's, em homenagem a essas cores.
          Hoje mostrarei uma cor de esmalte que não costumo usar muito, o Vermelho, só que quando minha querida amiga Sandra Melo levou esse esmalte pra euzinha experimentar, posso afirmar à vcs que eu fiquei de queixo caído!!!!!
          Nunca tinha usado um esmalte da marca Bourjois, agora sou fã assumida, por vários motivos, primeiro que a pigmentação e a consistência desse esmalte são nota 10, e o aplicador então, aff - MARAVILHOSO, ainda mais pra quem estava acostumada a usar só esmaltes nacionais, que em sua maioria, tem os aplicadores bem fininhos, o que dificulta e muito a esmaltação.
          Seguem as fotos e espero que amem como eu esse esmalte.




          Como sempre, passei a base Color Force - Impala, uma camada do Rouge Fashionista - Bourjois -- vcs leram bem, passei uma única camada desse esmalte da Bourjois e cobriu toda a unha -- e para finalizar meu top coat brasileiro preferido, o Verniz Extra Brilho - Impala.
          Não havia necessidade nenhuma do Verniz, pois o brilho do esmalte da Bourjois é perfeito. Mas como eu não vivo sem top coat tive que passar.
          Facílimo para limpar os borradinhos (que quase não fiz), já que o aplicador ajuda muitoooo na hora de esmaltar as unhas.
          Durou dias e mais dias na minha unha, sou só elogios para essa marca francesa Bourjois.
          Essa linha de esmaltes da Bourjois custa em média R$ 20,00 (já que a marca possui outras linhas de esmalte) e vale cada realzinho investido, ainda mais que são 3Free.
          Bom madames, espero que tenham gostado.
          Até mais...



4 comentários:

  1. Queridíssimaaaaaaaaa Aline, esses esmaltes da Bourjois são impecáveis mesmoooooooo. Tem razão quanto a consitência e pigimentação!!!!!Adoroooooooooo e pra variar, hoje, já estou prontinha para o Natallllllllllll com mais uma lindeza da Bourjois. BJSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza suas unhas devem estar com um Bourjois muito lindo amiga!!!! Obrigada por acompanhar o blog!!!!

      Excluir
  2. Suas unhas são linda? São de gel? Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas unhas são minhas de verdade, não são postiças nem de gel, obrigada por acompanhar o blog

      Excluir