sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Esmalte Pintura Moderna - Avon

E aí minhas queridas madames, espero que esteja tudo bem com vcs...
Sexta feira na área e ao invés de brilho eu trouxe uma esmaltação simples e belíssima pra mostrar à vcs.
Logo que a Avon lançou a coleção Pop Art, minha queridíssima revendedora Carmen logo me apresentou ao Pintura Moderna e de cara eu me apaixonei por ele, adoro esmaltes cinzas, ainda mais esse que tem um charme a mais.
Chega de papo e vamos às fotos, espero que gostem madames...  



Tirei fotos com luz indireta e direta do sol...




Comecei com uma camada da base Technology Reestruturadora da Risqué (aquela verdinha), duas camadas do Pintura Moderna da Avon e finalizei com uma camada do roxinho da Colorama.
Madames, posso dizer que fiquei muito surpresa com a beleza e a qualidade desse Pintura Moderna, foram duas camadas muito fáceis de esmaltar e de limpar, e acreditem não deu bolinhas, eba!!!!
Infelizmente eu não consegui captar em nenhuma foto a real beleza desse esmalte, pois ele possui um shimmer roxo que a câmera não conseguiu captar.


Lindo né madames...

Mas aí veio na minha cabeça, já que o Pintura Moderna reflete um tom de roxo, resolvi fazer uma filha única no anelar com algum esmalte roxo, mas não poderia ser qualquer esmalte roxo, então procurei na minha pilha de esmaltes roxo e escolhi dois esmaltes, o Obsessão da Risque e o Dreamer da Hits Speciallità da Coleção Mari Moon.
Confiram as fotos abaixo...


No anelar eu passei uma camada do Obsessão - Risque e uma camada do Dreamer - Hits Speciallità.




O meu Dreamer é antigo e depois dessa esmaltada, não sei pq deixei ele tanto tempo encostado, ele merece um post só dele. Ele reflete roxo, azul, vinho e cobre, cores lindas dependendo da incidência da luz.
Infelizmente eu esqueci de tirar foto do vidrinho do Dreamer, me perdoem madames...
Não esquecendo, tanto o Pintura Moderna - Avon quanto o Obessão - Risque não são 3Free, já o Dreamer - Hits Speciallità é 3Free.
Bom madames, por hoje é só, espero que tenham gostado e até mais...

43 comentários:

  1. uau! que roxinho lindo! adorei! nem parece Avon... ahuahuahu
    (tenho um pouco de birra)

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Drieli, o Pintura moderna nem parece Avon e o Roxinho da HS é lindo demais
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  2. Eu adorei a cor do pintura moderna, super diferente!
    Milagre não dar bolinhas, os meus avon sempre ficam igual a um chokito kkk
    To esperando um post para o Dreamer amei a cor dele.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao vivo o Pintura moderna é muito mais lindo Carol!!!!
      e isso foi realmente um milagre, kkkk
      Pode aguardar que farei um post só com o Dreamer
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  3. Gostei de todos dessa coleção mais não adquiri nenhum ainda....
    esse arte moderna é lindo mesmo...
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu por enquanto só adquiri esse Josy e não me decepcionei
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  4. Tenho essa coleção completa.
    Vou preparar swathces no blog. A Avon mandou bem dessa vez.
    Espero que não dê bolinhas haha. Ficou perfeito!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção é linda mesmo Lívia!!!!
      torço pra suas esmaltações não darem bolinhas, assim como a minha não deu
      vou aguardar suas postagens madame!!!!!
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  5. A mani ficou bem bonita, mas sabe que não me empolguei com essa coleção da Avon? =/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só por não ter aparecido bolinhas já foi um grande avanço Pathy!!!!
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  6. Lindo esse esmalte da Avon.....
    Amei essa filha única, que esmalte lindo é esse?????
    Merece um post só pra ele mesmo.....
    É roxo, mas também vi um tom de azul... Coisa mais linda!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai minha querida Má Ribeiro, pode esperar que vou fazer um post só do Dreamer!!
      fico feliz que tenha gostado!!!
      bjos madame

      Excluir
  7. Flor que linda sua esmaltada
    nossa eu amei
    ficou super perfeita
    adoro essa cor
    acho tão elegante nas unhas
    Te convido a curtir a Fan Page do Blog
    https://www.facebook.com/pages/Francine-Monteiro/762515533806952
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    @franmonteiro17 - Instagram
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Fran!!!
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  8. Uma gracinha, adorei!
    O anelar ficou divo.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado Valquiria!!!!
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bom fds pra vc também
      bjos madame

      Excluir
  9. Adorei com essa filha única, ficou lindo!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado Jana!!!!
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  10. Que show de unhas arrasou tenha bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Nequéren!!!!
      tenha um ótimo fds também
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  11. Nossa eu nem sabei que ele era cinza, nos swatches que vi não parecia ser. Por isso nem comprei e olha que eu estou precisando de um cinza na minha coleção.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Lily trate de adquirir logo esse cinza lindo!!!!
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  12. Own, esse esmalte é lindo. Amei o detalhe da filha única. Estou seguindo seu blog. Beijos!

    www.unhasdecor.com
    www.facebook.com/blogunhasdecor
    Instagram: @unhasdecorw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é lindo mesmo Wanessa!!!!
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  13. Respostas
    1. que bom que vc gostou Erika!!!
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  14. AMEI a esmaltação!
    As unhas ficaram lindas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado madame!!!!
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  15. Lindo e ficou ainda mais com o roxão no anelar

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc Vlânia!!!!
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  16. Ficou liiindo!
    Eu amei essa coleção!
    Já estou com os swatches prontos, mas ainda num tive tempo de postar =(
    Amei
    Menina, tem post novo lá no blog com minhas aquisições da Passarela para meus filhos!
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/08/tenis-e-botas-infantis-tambem-estao-na.html
    Aguardo sua visitinha ^^
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu não adquiri a coleção inteira Ana Paula, kkkkkk, pelo menos minha nota pra esse esmalte é 10.
      estou louca pra ver seus swatches dessa coleção, ainda mais nessas unhas maravilhosas!!!
      brigadinha pela sua visita e volte sempre madame
      bjos

      Excluir
  17. Ele é mesmo lindo hein Aline , desejei ele forte agora!
    Eu tb amo esmalte cinza!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana esse danado desse esmalte é maravilhoso mesmo!!!
      adquira ele já que vc não vai se arrepender...
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  18. Oi Aline, lindona ♥
    Amei a cor desse esmalte! Esse eu ainda não conhecia.
    Achei que ficou lindo teu resultado, mas acho que não faria essa filha única. A cor ficou super intensa e com essas unhas ainda.
    Olha, antes de eu comprar ouvi bastante reclamações sobre os esmaltes da Avon,,, mas discordo de todas. Não faz bolinhas, não é aguado e nem nada disso. De repente se aperfeiçoaram.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris dessa nova coleção eu só tenho o Pintura Moderna, e vc garanto que não dá bolinhas!!!!
      mas uma vez, comprei toda uma coleção e todos os esmaltes deram bolinhas, fazer o que né?
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  19. fico feliz que tenha gostado Isabely!!!!
    brigadinha pela sua visita e volte sempre
    bjos madame

    ResponderExcluir
  20. Acredita que eu não tenho NENHUM esmalte Avon? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho alguns Jake, a maioria dá muitas bolinhas, tirando aqueles da linha 4free, esse também não deu nenhuma bolinha, ufa....
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  21. Eu comprei e não usei, agora deu vontade.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai amar esse esmalte Daniela!!!!
      Até pq nas suas unhas vc vai conseguir ver melhor o shimmer roxo de que eu falei no post
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  22. Que lindaaa esmaltação, a combinação caiu super bem, ficou linda!
    Bjsss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que essa combinação combinou demais Paloma!!!!
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir