quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Esmalte Le Mans (Cromado) - Passe Nati

          E aí madames...
          Continuando o post anterior, em homenagem ao Natal, mostrarei um esmalte Dourado lindo, lindo, lindo (e olha que não sou muito fã de esmalte dourado heim).
          A marca Passe Nati lançou 3 kits com esses duos de esmaltes, todos com um esmalte fosco e outro cremoso, e 22 adesivos para que pudéssemos fazer as famosas "unhas francesinhas" sem ficarem tortas.
          Dentre eles eu escolhi esse kit simplesmente pela combinação das cores, mais quando testei esse dourado sozinho fiquei passada, lindo demais!!!
          Confiram as fotos...






          E vamos ao ritual, kkkk - uma camada da base Color Force - Impala, duas camadas do Le Mans e para finalizar, uma camada do Verniz Extra Brilho - Impala. Infelizmente logo na primeira camada do esmalte foram aparecendo as infelizes bolinhas, mais como o calor aqui estava demais, tive que continuar mesmo assim, pois gostei demais da cor.
          Não tive trabalho nenhum em limpar os borradinhos, e mesmo com essas bolinhas eu amei o visual das minhas unhas. Durou 2 dias intactos e com o mesmo brilho, só tirei mesmo pq não dou conta de ficar mais de dois dias com uma mesma cor nas unhas, kkkk - quem me conhece sabe disso.
          Fiquei muito satisfeita com os Esmaltes da Passe Nati, também são famosos por serem BBB (bom, bonito e barato), paguei cerca de R$ 6,20 no kit, só falta testar esse kit como mostra a embalagem. Lembrando que os esmaltes Passe Nati não são 3Free.
          Bem madames, espero que tenham gostado e se caso um dia se depararem com esse kit e gostarem de Dourado, comprem sem medo...
          Até mais...

2 comentários:

  1. Uau!!!, adoro esmalte dourado, vou procurar esse para comprar, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir