quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Esmalte Navy Blue - Nabi

Olá madames!!!!

Cá estou eu em débito com vcs madames, posts saindo nos dias errados e visitas atrasadas aos blogs que tanto amo acompanhar, mais vou me organizar melhor pra voltar a fazer tudo certinho...

E para me redimir com vcs, nada melhor do que mostrar esse belíssimo esmalte sand pra vcs apreciarem, o Navy Blue da Nabi.
Confesso pra vcs que adoro os sands da Nabi e se eu tivesse grana, com certeza eu teria todas as cores, kkkkk.
Esse de hoje é um azul acinzentado ou cinza azulado, kkkk - não dei dizer ao certo, mais como o nome mesmo diz, digamos que ele é um azul acinzentado...
Vamos às fotos madame...






Madames, eu sou suspeita pra falar pq amo esmaltes texturizados, mais digam se ficou ou não uma lindeza...




Uma camada da base Primer da Impala e duas camadas do Navy Blue da Nabi, somente isso, é ou não é uma maravilha...
Esmaltação rápida e fácil, pq não dá bolinhas, seca rápido, não mancha e as unhas ficam um espetáculo...


Lembrando que, toda a coleção de Sand Texture da Nabi são 3Free.

Agora, uma fotinha com minha figurante...


Minha vontade realmente seria ter todas as cores, kkkkk - haja dindin, kkkk.

Bom madames, espero que tenham gostado...
Bjos e até mais...

51 comentários:

  1. Eu tb adoro os sands da Nabi!
    Esse é incrível , o tom é lindo e o acabamento idem!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. que que é isso... affff murri... lindo lindo lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que linda um sonho esta textura
    Obrigada quelida vou descansar nas férias. Breve estarei de volta e o blog continua a postar.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada quelida pelas visitas,vou descansar nas férias. Breve estarei de volta e o blog continua a postar.
    Ótima semana para vc!

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo sands, essa marca ainda não experimentei, mas achei chique nas suas unhas, um arraso!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que show de unhas arrasou.
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Que cor linda e diferente! Amei

    Beijos
    www.amorices.com

    ResponderExcluir
  7. Também sou fã de sands, e apesar de só ter um da Nabi, minha vontade também era ter todos, hahaha!
    Achei lindão esse azul. *-*
    beeijos!

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
  8. Amei, amei, perfeitas e unhas lindas!!! Não conheço essa marca, adorei a cor e a textura, adoro esmaltes azuis, são os mais bonitos!!! Beijão!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
  9. Não tem nenhum da marca. Esse aí é uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!!!!!!!!!!!!!! Fiquei daqui babando nesse lindo aí.......
    Também não tenho nenhum da marca.....
    Suas unhas estão lindas amiga!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. nossa Aline!! vc anda muito sumida!!!! lindíssima essa mani.... tenho alguns da marca e me arrependi de não ter pego todas as cores naquelas promoções da Maria Gastadeira. Bjão!!! apareça! Fúlvia EsmaltolatrasVP

    ResponderExcluir
  12. Nossa que divo!!! É pra desejar todas as cores da coleção mesmo! haha
    Ficou muito lindo nas suas unhas!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda sua mani. Eu tenho um sand da Nabi, mas não curti muito.Na real eu sou meio invocada com a marca. Mas são bonitos. É que achei o texturizado da Nabi meio estranho e os holos apesar de serem lindos, são mega chatos de esmaltar. Mas, você arrasou, unhas lindas. Bjs!

    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  14. Ele é lindo mesmo hein? Amoo essa textura!! Sou louca por esmaltes assim!!
    Arrasou!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Flor depois de tanto tempo sumida apareci
    rs
    suas unhas como sempre lindas
    a cor do esmalte é maravilhosa
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo esse sand! Arrasou nas fotos! Uma linda semana! Bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ameeeei esse lindo! Tudo de bom, meu sonho ter um desses. Unhas maravilhosas :) Beijo

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de final de ano

    ResponderExcluir
  18. Suas unhas estão muito dicas! Adorei esse esmalte com gliter a cor dele é bem diferente. Bjs!

    Brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. que lindo!! adorei esse azul... e que unhão hein mulher!?
    lindo!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  20. A cor é linda mas não gosto desse efeito, parece que pintou as unhas e foi dormir e amassou no lençol, rsrsrs... Não posso deixar de elogiar essas suas unhas que grandes e lindas parabéns.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  21. Que tom de azul maravilhoso!
    Amo navy blue, mas esse ficou espetacular, ainda melhor!

    Beijos linda
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  22. Também sou suspeita pra falar Aline, meus preferidos são os sand's e sua escolha é maravilinda. Adorei, ainda não consegui acrescentar nenhum da marca a minha caixinha, mas quem sabe no ano que vem né. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Lindas unhas, textura e cor amei
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. Que lindo esse esmalte texturado,suas unhas estão perfeita,amei a esmaltada!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oie, lindona! Amei as unhas! Acho que nunca tinha visto vocês com esmalte sand! Ficaram líndissimas.Você sumiu :( espero que volte loguinho.
    Beijos, lindona :* :* :*
    outroesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Amei a cor a cara do verão. Também com essas unhas perfeitas tudo fica lindo.


    http://garotacompersonalidade.blogspot.com.br/2014/12/legendsa-para-fotos-com-namorado-a.html?m=1

    ResponderExcluir
  27. Lindo demais esse esmalte, adorei esse efeito dele!
    Um feliz e abençoado Natal e um ano novo repleto de realizações!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  28. Vim desejar também um (Feliz Natal) minha linda.
    _________________( \(_)/ )
    _________________(_ /|\ _)
    _______________**../___\..**
    __________________*Paz*
    _________________*Unión*
    ________________*Alegrías*
    _______________*Esperanza*
    ______________*Bendiciones**
    _____________**Amor_Sucesos*
    ____________*Respeto..Armonía**
    ___________*Salud__Solidaridad***
    __________*Felicidad___Humildad***
    _________*Confraternización_Pureza**
    ________**Amistad__Sabiduría_Perdón*
    _______*Igualdad_Libertad_BuenaSuerte*
    ______**Sinceridad _ Estima__Fraternidad*
    _____*Equilibrio__Dignidad__Benevolencia*
    ____*Fé_Bondad_Paciencia_Ventura _Fuerza*
    ___*Tenacidad-Prosperidad–_Reconocimento*
    _*Son mis deseos Feliz Navidad y Año Nuevo ****
    _______________IIIIIIIIIIIIIIIII
    _______________IIIIIIIIIIIIIIIII

    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥ 🎄🎁🎅🎄🎁🎄🎁🎄🎅♥

    ResponderExcluir
  29. Lindo, lindo, lindo!!!
    Bjos e feliz natal!!!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que unha linda, ameei
    http://www.paaradateen.com/2014/12/texto-da-leitora-ser-feliz.html

    ResponderExcluir
  31. Ficou linda Aline!!! Como não amar texturizados, não é?

    Beijos e feliz 2015.
    Blog Esmaltólatras VP

    ResponderExcluir
  32. Oi Madame como está ?
    Ficou linda sua esmaltação !
    Confesso a vc que eu não era muito fã de texturizados não, mas hoje tenho paixão por eles rsrsrs, vc arrasou mais uma vez !
    E você como passou as festas de fim de ano ? espero que super bem ! desejo a vc que esse ano de 2015 seja um ano de muita alegrias !
    Bjão
    Esmaltes & Manias

    ResponderExcluir
  33. Nunca usei esmalte texturizado... mas pelo resultado fica maravilhoso ... vou me arriscar ...

    Beijoooos

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Também gosto muito de esmalte liquid sand
    Pena que não tenho nenhum da Nabi, mas já ouvi muita gente falando super bem dele.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  35. Feliz ano novo!! Achei lindo esse Nabi! Adoro texturizados tbm! S2 E adoro azul! Imagina se não gostei?! *-*

    Esmaltólatras VP

    ResponderExcluir
  36. Que lindeeeza!! Adorei!!! Suas unhas estão lindas!!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  37. Olá quelida estive de férias e só agora posso fazer minhas visitas.
    Desejo um Feliz 2015 com muita PAZ, SAUDE e FELICIDADES!
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  38. Coisa Mais Linda de Se ver! Desejei muito! E esse efeito metálico aliado ao texturizado faz com que ele fique ainda mais Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  39. Menina suas unhas estão enormes e lindassss. Eu tbm sou suspeitíssima para falar dos sands da vida, simplesmente AMO!!! Essa cor tá muito linda, e que esmaltação perfeita...ARRASOU.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  40. Amei a cor desse esmalte :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  41. Bom dia hoje eu postei as suas unhas no meu blog da uma passadinha lá
    as suas unhas é um espetaculo eu amo.
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  42. nossa, esse é maravilhoso, amei dmais!
    eu tenho 4 e amo! queria ter todos tb, haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. I love this shade so very much, it is very shiny and eye catching :)
    http://fifefantasinails.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  44. Esmalte muito lindo e suas unhas também não ficam atrás, lindas.
    Amo unhas grandes, mas não consigo ficar com elas do jeito que gosto, pois sempre quebram...

    ResponderExcluir
  45. Uma lindeza só! =D
    Só achei o azul nesse esmalte, o acizentado ficou devendo kkk
    Perfeito nas suas unhas.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Amazing! You write so interesting posts and make very beautiful photos! Like your blog! Keep doing it!
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
  47. Meu god, coisa mais lindaaaaa!!! Tenho um Nabi sand mas ele não tem todo esse brilho!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir