sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Esmalte Pier - Impala (Nail Art)

E aí madames!!! espero que estejam muitíssimo bem...
Hoje eu venho mostrar minha primeira obra de arte nas unhas, kkkk - como não tenho experiência nenhuma nesse ramo, fiz o melhor que pude heim.
De tanto ver em blogs essas unhas de oncinha, resolvi aprender e fazer, e olha que muita gente adorou!!!!
Escolhi como base um esmalte super discreto, eu não sei bem identificar a cor dele, está entre um azul bem clarinho e cinza, é o Pier da Impala.
Para fazer o desenho não usei tinta acrilex, usei esmalte mesmo, o Preto da Impala (para os contornos), o Prazeres também da Impala (para as bolinhas) e um pincel próprio para desenhos em unhas.
Espero que gostem!!!!



Uma camada da base Color Force - Impala, duas camadas do Pier - Impala e como sempre finalizei com o top coat da Impala.
No anelar, eu primeiro fiz os pontinhos com o Prazeres - Impala e depois fui fazendo os contornos com o Preto - Impala.
Pode parecer difícil, mas não é!!!!
Então, caso tenham gostado madames, se arrisquem e façam também suas "Nail Art".
Não esquecendo claro que, a esmaltação e a limpeza do Pier foram tranquilas, achei que não fosse cobrir com duas camada, mas ficou ótimo.
Espero que tenham gostado!!!!
Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário