sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Maratona 12 cores - 12 meses

E aí madames!!!
Espero que estejam gostando do blog heim...
Eu vejo tanto desafios pelos blogs que acompanho, e fiquei pensando no que eu poderia fazer aqui no blog que não fosse cópia de nenhum outro.
Bom, depois de muito pensar, escolhi um tipo de desafio (que chamei de MARATONA) que ainda não vi pelos blogs.
Como o ano tem 12 meses, escolhi 12 cores e aleatoriamente (tirando 4 meses) as dividi entre os meses.
Ficou assim:
  • Janeiro - Laranja
  • Fevereiro - Nude
  • Março - Marrom
  • Abril - Vermelho / Vinho
  • Maio - Roxo
  • Junho - Amarelo (devido à Copa do Mundo)
  • Julho - Verde (devido à Copa do Mundo)
  • Agosto - Branco
  • Setembro - Preto
  • Outubro - Rosa (outubro rosa)
  • Novembro - Azul (novembro azul)
  • Dezembro - Dourado / Prata
Durante cada mês, eu dedicarei uma semana todinha à cor correspondente ao mês vigente, mostrando a vcs várias opções de tons, acabamentos e algumas nail arts.
Isso não quer dizer que no mês de janeiro eu não possa usar outra cor que não seja laranja, não é isso, mas imagina só, uma semana todinha dedicada a uma única cor, podem acreditar vcs vão gostar!!!!
Farei também outros desafios, baseado em vários que vejo pelos blogs que acompanho, pois vários desses desafios fazem com que a gente use esmaltes que estavam deixados de lado, pq vamos comprando esmaltes e mais esmaltes, que muitos vão sendo esquecidos.
Enfim, espero que gostem muito muito.
Até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário