segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Esmalte Diário de Acessórios - Hits Speciallità

E aí madames!!!!
Espero que tenham se divertido ao máximo durante esse fds, pq o sol veio pra ficar.
E pra começar a semana trago um esmalte roxo capaz de parar o trânsito, kkk.
A Hits Speciallità selecionou 20 blogueiras e desenvolveu, em parceiras com as autoras dos blogs, cores que representavam cada blog, coleção que teve como título F*Hits. Confiram a foto da coleção completa.


Esse esmalte foi paixão à primeira vista, comprei ele e muitos outros em uma visita que fiz a Poços de Caldas - MG (cidade maravilhosa), descobri duas perfumaria maravilhosas lá. Pena que não fotografei a prateleira das perfumarias, nós iríamos ficar loucas!!!
Bom, hoje lhes apresento o Diário de Acessórios da Hits Speciallità, um roxo cremoso divino, espero que gostem madames.
Vamos às fotos...






Uma camada da base Color Force - Impala e duas camadas do Diário de Acessórios - Hits Speciallità.
Não passei o TC da Impala, pq gente do céu, não houve necessidade, o brilho é todinho do próprio esmalte!!!
Como vcs podem ver nas últimas fotos, a tampinha do esmalte sai, ficando mais fácil para esmaltar, ele possui a famosa bolinha de metal dentro do vidrinho (típico dos esmaltes importados), é 3Free, limpeza facílima, aplicador largo maravilhoso, enfim, tudo de bom esse esmalte.
Só o precinho que é um pouquinho salgado, R$ 15,00 - mas vale cada realzinho investido.
Espero que tenham gostado!!!
Até amanhã madames...

6 comentários:

  1. Essas novas embalagens estão lindas! Adorei o tom do Diário de Acessórios, tomara que não decante!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/my-current-crush-opi.html?showComment=1389608602378#c8485783011719449832

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As embalagens são lindas mesmo Paty e essa cor é maravilhosa.
      E pros meus esmaltes não decantarem eu tenho um pequeno truque!!!!
      brigadinha pela visita
      bjos

      Excluir
  2. Sou apaixonada por essa coleção... Mas ainda não tenho todos, infelismente!!!!! As cores são lindas!!!! Amei esse, que linda essa cor...... Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari eu também fiquei apaixonada por essa coleção!!!!
      pena que eu só tenho só alguns, kkkk
      bjos

      Excluir
  3. Que cor linda e brilho incrível também!

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pura verdade Greice!!!
      obrigada pela visita
      bjos

      Excluir