sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Esmalte Cavalo-Marinho - Dote Eliana

E aí madames, enfim sexta-feira chegou!!!!
E hoje mostrarei a vcs, um esmalte que todos que viram, a primeira coisa que me perguntavam, era se o esmalte que eu estava usando era importado, e eu com toda minha sinceridade, respondia "Não gente, é da Dote Eliana". Poucos acreditavam em mim, é mole, kkkkk.
Realmente o Cavalo-Marinho da Dote Eliana tem cara e qualidade de importado, sem modéstia nenhuma.
Ele é um vinho com micropartículas prata (característica dos metalizados), transmitindo muita elegância e sofisticação às nossas unhas, espero que concordem comigo madames!!!
Vamos às fotos!!!












Passei uma camada da base Color Force - Impala, duas camadas do Cavalo Marinho - Dote Eliana e finalizei com o TC da Impala.
Gente que esmalte é esse!!! Sempre que uso esse esmalte, não me canso de pensar "ainda bem que comprei ele", kkkk.
Facílimo para esmaltar, para limpar e não deu nenhuma bolinha - os esmaltes da Dote Eliana nunca deram bolinhas em mim, independente de calor ou não. 
E esses brilhinhos prata que ele tem, são divinos madames!!!
Por ser um esmalte metalizado, ele quase cobriu com uma única camada.
Infelizmente esse esmalte não é 3Free, snif snif, mas pra quem não tem nadinha de alergia, assim como eu e gostaram da cor, corram atrás dele URGENTE, kkkk.
Bom madames, espero que tenham gostado desse post.
Até amanhã...

18 comentários:

  1. Menina ele é realmente perfeito.
    ficou lindo nas suas unhas!!!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esmalte é muito lindo Viviane!!!
      brigadinha pela visita
      bjos

      Excluir
  2. Parece importado mesmo..... Que lindo!!!!!!! Achei que ele lembra um pouco do Saudade da Gio Antonelli.... Será????????? Amei o esmalte de hoje!!!!!! Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ma Ribeiro, a diferença é que o Saudade da Gio Antonelli, não tem tantas micropartículas prata quanto esse do post de hoje, mas a cor é parecida mesmo!!!
      bjos

      Excluir
  3. Lindo demais, ele é a cara da riqueza, adorei nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a cara da riqueza mesmo Jana, kkkk
      brigadinha pela visita
      bjos

      Excluir
  4. Olá// adorei sue blog... e o que é essa unha mulher? que lindo! amei mas nao tem como seguir? :(
    beijos
    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelos elogios Patrycia!!!
      agora tem como seguir mulher, brigadinha pelo toque!!!
      bjos

      Excluir
  5. Tudo bem Aline? Eu amei este esmalte, realmente elegante e lindo, tem cara de importado mesmo rs, se eu achar eu compro! Uma curiosidade, voce tira as cutículas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem comigo madame Patrícia!!!
      Se achar compra ele mesmo, vc não vai se decepcionar, eu garanto, kkkk
      E quanto a sua pergunta sobre cutículas, eu tiro sim, tentei ficar sem tirar uns dias, mas não dei conta, kkk
      brigadinha pela visita!!!
      bjos

      Excluir
    2. Ah mas é super difícil mesmo parar, eu consegui tem pouco tempo, mas já tinha muita vontade, só não conseguia, tem que conseguir passar das primeiras três semanas que são as piores rs. Mas perguntei porque eu realmente fiquei sem saber, pois fica bem fundinho, e tem gente que não tira e é assim, bem funda, e fica sem nenhuma pelinha, voce tira com perfeição rs.
      Achei seu blog estes dias, estou vendo todos os posts rs, gostei bastante, estarei sempre por aqui! Bjo!

      Excluir
    3. Ai Patrícia tem dias que consigo deixar as cutículas bem arrumadinhas, mas tem dias em que fica complicado, então hidrato muitooooo,
      Obrigada mesmo pela visita e se delicie com os posts, faço com o maior empenho e carinho.
      bjos

      Excluir
  6. Aline parabéns pelo blog!!!!Vc realmente é uma guerreira, cada dia mais dedicada no que faz!!!!Lindas as cores que tem postado!!! Precisamos encontrar para trocar fugurinhas,ops, esmaltes!!!!!!!!!!!!!!!!!Sandra Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida amiga Sandra Melo, vc é testemunha do quanto batalho nessa vida
      ainda mais agora com essa nova terapia, ajudar e mostrar a mulherada como nossas unhas podem ficar maravilhosas!!!
      e vamos marcar um encontrinho sim e o assunto será????? ESMALTES, kkkk
      bjos

      Excluir
  7. Que cor mais perfeita, Aline! Adorei!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/transfusion-glitter-gal.html

    ResponderExcluir
  8. Que lindeza a cor desse esmalte, amei!

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esmalte é lindo mesmo Greice!!!
      brigadinha pela visita
      bjos

      Excluir