terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Esmalte Beleza Natural - Impala

Eita madames, vamos que vamos...
O esmalte de hoje é um verdinho lindo, ele pertence a Coleção Califórnia da Impala, é o Beleza Natural, um esmalte cremoso que me surpreendeu com tanta beleza.
Então vamos as fotos...








Uma camada da base Color Force - Impala, duas camadas do Beleza Natural - Impala e uma camadinha básica do TC da Impala.
Não tive dificuldade nenhuma em esmaltar com o Beleza Natural, não escorreu nos cantinhos, achei tudo muito normal, na verdade fiquei até surpresa, pq achei que não iria cobrir os branquinhos das unhas só com duas camadas, mas pelo que vcs podem ver nas fotos, cobriu perfeitamente.
Eu particularmente amei a cor, espero que vcs também tenham amado, não esquecendo um grande detalhe da Coleção Califórnia, ela é 3Free.
Espero que tenham gostado madames!!!
Até amanhã...

10 comentários:

  1. Duas camadas Morri! Quero pra ontem!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/fazendo-arte-com-moyou-suki-05.html

    ResponderExcluir
  2. Eu acho linda a cor desse esmalte. Mas não consigo usar nas unhas... usei um parecido no domingo e logo tirei.
    Duas camadas com a Impala! Isso é ótimo... todas andam reclamando da pigmentação deles!
    Amei... unhas lindas! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é linda mesmo Jake, e eu também tinha lido em muitos blogs a respeito da má qualidade dessa coleção Califórnia, mas ainda bem que pelo menos esse esmalte não me decepcionou, ufa, kkkk
      e sim, foram duas camadas do esmalte!!!!!
      bjos

      Excluir
  3. Acho essa cor super linda !
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda essa cor Carla!!!
      passei no seu blog e achei o máximo Carla!!!
      parabéns
      bjos

      Excluir
  4. Que lindo!!!!!!!!!! Eu amo cores assim....... Não tenho esse, mas vou tratar de comprar já......Aline, seu blog é ótimo, tem posts lindos todos os dias, não fica devendo nada á blogs mais antigos, você é uma fofa, porque não corre atrás de parcerias pro blog????? Porque assim você não precisa comprar tanto e ainda tem acesso aos lançamentos das marcas... O que você pensa sobre isso?????? Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma Ribeiro tem um outro esmalte da Impala que é nesse mesmo estilo, o Pier, que particularmente eu amo, tem até um post dele aqui no blog.
      Procuro sempre postar todos os dias, pois quando eu entro nos blogs que acompanho eu fico triste quando não há posts diários, só tiro folga no domingo mesmo, kkkk.
      Outra coisa que eu acho muito importante em um blog, são as fotos, quando as fotos não ficam boas eu desisto de postar mesmo, pq se eu resolvi mostrar algo ao público, tem que ser algo bem feito, tento caprichar ao máximo nas fotos, kkkk - espero que vcs sempre gostem.
      eu bem que tentei arrumar parcerias, mas eles sempre alegam que meu blog está apenas no início, e até compreendo isso da parte deles, eles estão certos nesse aspecto. enquanto isso vou ganhando mimos da família toda, kkkk.
      Fiquei muito contente com seu comentário!!!!! muito obrigada
      bjos

      Excluir
  5. Ahhh eu tbm amei a cor desse lindo... Já me arrependi de não ter comprado, mas ainda ta em tempo neh rsrs
    Só para constar, suas unhas são lindas!!

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda dá tempo sim Bruna, essa cor é linda!!!!
      obrigada pela visita
      bjos

      Excluir