quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Esmalte Sol Forte - Super Pérola

Boa noite madames!!!
Hoje já é quinta-feira e o 4º dia da semana dedicada aos esmaltes da cor Laranja, que hoje vem representado por um esmalte mais discreto, mesmo sendo laranja, o Sol Forte da Super Pérola.
O esmalte Sol Forte foi lançado na Coleção Resort junto com outras 4 cores, todas pensando no verão deste ano. Confiram abaixo a Coleção Resort completa.


Para as madames que querem ter uma unha colorida e ao mesmo tempo discreta, essa cor é uma excelente opção.
Bom chega de papo e vamos às fotos...



nessa foto conseguimos ver os micro glitters que esse esmalte tem



Ritual de sempre, uma camada da base Color Force - Impala, três camadas do Sol Forte - Super Pérola (sim, eu tive que passar 3 camadas pq não fiquei satisfeita com 2), e uma camadinha básica do top coat da Impala.
Gente, precisei passar três camadas do esmalte, com isso, achei que ficou um pouco grosseiro, mas deu pro gasto, uma infeliz de uma bolinha insistiu em aparecer na foto, kkk - mas o tempo era tão curto que não deu para refazer, me perdoem, não gosto de fazer coisas mal feitas pq acho um desrespeito com quem acompanha o blog.
Gostei bastante da cor, os micro glitters dão um charme muito especial ao esmalte, não tive dificuldade em nada, nem para esmaltar, nem para limpar, só achei que ficou devendo um pouco no brilho (mas como acho que são pouquíssimos os esmaltes que não precisam de top coat), nada que o roxinho da Impala não dê jeito, kkkk.
 Paguei exatos R$ 2,20 e pelo precinho, claro que não é 3Free (infelizmente).
Bom madames, espero que tenham gostado!!!
Até amanhã....

2 comentários:

  1. Amei o primeiro esmalte, doida pra vê-lo em suas unhas!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe, o primeiro esmalte não comprei Paty, comprei exatamente os 3 do meio da foto, kkk - o Rede, o Sol Forte e o Boa Vida, mas vou ver se aqui na perfumaria ainda tem,
      obrigadinha pela visita
      bjos

      Excluir