quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Esmalte Cenere - Alfaparf + Bleu Asphalte - Bourjois + Estrela Cadente - Passe Nati

Olá madames!!!!
Primeiramente, queria explicar que ontem não teve postagem pq minha internet não quis funcionar por nada desse mundo, morar em pleno interior tem suas vantagens e suas desvantagens, e a maior desvantagem pra mim é a má qualidade da internet.
No meu trabalho o site do Blogger não abre nem por reza brava, kkk, então só posto quando estou em casa, aí quando cheguei em casa hoje, quem disse que a internet conectava, ou sério mesmo, ninguém merece.
Bom, mais vamos ao que nos trouxe aqui, hoje trago as famosas irmãs gêmeas em tons de cinza e pra dar uma aminada, acrescentei glitters, ah eu adoro glitter!!!
Vamos às fotos e espero que gostem...








Base Color Force - Impala, na maioria das unhas passei duas camadas do 055 Cenere - Alfaparf, no dedo anelar e no médio passei uma camada do Bleu Asphalte - Bourjois e completei com uma camada do glitter Estrela Cadente - Passe Nati, e claro finalizei tudo com o TC da Impala.
Essa ideia das irmãs gêmeas surgiu realmente do nada, eu queria muito estrear o 55 Cenere da Alfaparf, então pensei pq não combiná-lo com uma tom mais escuro, escolhi um esmalte que amo muito, muito, o Bleu Asphalte da Bourjois e para alegrar, dentre os muitos glitters que tenho optei por esse da Passe Nati pq fazia muito tempo que eu não o usava.
A esmaltação de ambos foi tranquila, tirando claro, a excelência do esmalte da Bourjois que sempre cobre com uma camada só, não tive trabalho para limpar os cantinhos, nem mesmo o glitter.
Aqui fica um conselho pra quem gosta do tom do esmalte da Bourjois, comprem madames, esse esmalte merece um post só dele, ele é maravilhoso.
Espero que tenham gostado.
Até amanhã (eu espero,kkk)...

8 comentários:

  1. Estou de olho em um cinza assim e vi uma lojinha aqui perto que vende da marca! Vou procurar! A combinação ficou linda!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/lol-china-glaze.html#comments

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que linda combinação..... Esse esmalte cinza é maravilhoso!!!!!!!! O da Bourjois dispensa comentários né????? Lindo!!!!! Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma Ribeiro, vc está corretíssima, as cores são lindas e Bourjois dispensa comentários mesmo, por si só ele arrasa!!!
      bjos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir