segunda-feira, 7 de julho de 2014

De volta a ativa!!!!

Bom dia madames!!!!
Depois de alguns meses reorganizando minha vida, e acreditem, foram algumas reviravoltas que trouxeram muitas consequências, algumas boas e outras nem tanto.
E acreditem, meu abalo psicológico foi tão grande que praticamente todas as minhas unhas quebravam a toa, e ainda continuam quebrando, mas agora bem menos.
Queria dizer que estava com muitas saudades de postar aqui no blog e também de ficar me deliciando com todas as esmaltações dos blogs que eu sempre visitava...
Nesse período longe do blog eu adquiri muitos esmaltes, sempre na esperança de voltar a postar aqui pra vcs madames.
Bom, hoje não tem esmaltação, mas aguardem que estou voltando madames....
Bjos

22 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeee que bom que está voltando! Espero que tudo tenha se acertado! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oiee Aline!!!
    Que bom que voltou!!! Espero q vc esteja bem e sua filha também!
    As mudanças fazem parte da vida , agente aprende muito com elas e espero que vc fique bem e que tudo volte ao seu caminho normal.
    Bem vinda novamente !! :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana muito obrigada pelo apoio, voltarei com força total, kkkk
      bjos madame

      Excluir
  3. Que bom que voltou...
    aguardando esmaltações lindas novamente..
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que bom estar de volta. Espero que tudo se tranquilize. Tudo de bom para vc querida. :-)

    Bjsss, Lizzie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lizzie muito obrigada e volto com força total, me inspirando sempre em vc madame
      bjos

      Excluir
  5. Que boa notícia! Saudades de vc, Aline!
    Volte logo com suas manis lindas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de vc também Paty, voltar a rever suas maravilhosas esmaltações será um imenso prazer
      bjos madame

      Excluir
  6. Conheci seu blog por acaso e adorei...!!!
    Suas unhas são maravilhosass, nossa um luxo!
    Claro seguindo o blog, e faço um convite a vc para visitar o meu!
    Bjkas linda!
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Renata!!!!!
      faço tudo com muito carinho....
      vou visitar com o maior prazer
      bjos madame

      Excluir
  7. opaaa que bom! é sempre bom voltar. sucesso ^^

    ResponderExcluir
  8. Que coisa boa você estar melhor!
    E que você volte a ativa com todo o gás
    =DDD

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda (novamente) Aline! :D

    Espero ver suas garrinhas em breve!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia minha querida, muito obrigada pelo apoio, espero que goste das "garrinhas" kkkk
      bjos madame

      Excluir
  10. Amiga estamos te aguardando.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir