sexta-feira, 25 de julho de 2014

Esmalte Fuchsia Bucolique - Bourjois

Olá madames!!!!
Espero que estejam todas ótimas...
Desapareci por alguns dias, mas agora vamos que vamos!!!
Sexta feira chegou, baladas à vista e pq não sair de esmalte rosa?
Quem me acompanha aqui no blog, sabe que sou perdidamente louca por esmalte rosa, com isso, trago um esmalte rosa cremoso lindíssimo pra vcs se deliciarem hoje.
Confiram as fotos e espero que gostem madames...






Usei uma camada da base Risqué Technology Reestruturadora e duas camadas do Fuchsia Bucolique da Bourjois, não passei TC nessa esmaltação, pq diante do brilho que os esmaltes da Bourjois possuem, não há necessidade nenhuma de TC.
Sou fã declarada dos esmaltes da Bourjois, primeiro pq o que mais me chama atenção em um esmalte é o aplicador e o aplicador dessa linha em gel da Bourjois é simplesmente um espetáculo, quem já usou vai saber direitinho do que estou falando. 
Segundo, é o brilho que os esmaltes da Bourjois possuem, é simplesmente divino!!! 
E terceiro é que são todos 3Free.

Agora algumas fotinhas dessa lindeza rosa sob o sol.



Nada a declarar de problemas nessa esmaltação, secou rápido, não deu bolinhas e dura que é uma beleza nas unhas madames.
Eis o meu queridinho Fuchsia Bucolique abaixo.


Esse queridinho foi um presente que ganhei da minha querida amiga Sandra e vcs acham que gostei?
Imaginam né, eu amei...
Ainda por cima, arrumei uma figurante pra algumas fotos, kkkk - pois a cor que o esmalte mostrou na foto abaixo é bem fiel à cor que o esmalte fica nas unhas madames.

 
Bom madames, por hoje é só, espero que tenham gostado e até mais...

30 comentários:

  1. Sou super fã de um esmalte rosa, esse é muito lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas fãs de rosa Aline e esse é divino
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  2. Eu também sou uma fã de esmalte rosa!
    Esse está muuito lindo! E o brilho maravilhosooo!
    Beijoo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais uma pra gangue das apaixonadas por esmaltes rosa, bem vinda Gabriela
      o brilho dos esmaltes da Bourjois são perfeitos
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  3. Não sou fã de rosa, mas esse é lindo! E que brilho é esse? Gente, até cega hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk adorei Pathy, esse brilho cega mesmo
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  4. Não sou fã fã de rosa,mais até que esse russinho é lindo...sabe que eu gostei dele hihi
    to indecisa haha
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caso algum dia vc passar esse esmalte nas unhas vc vai se apaixonar Josy
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  5. Como assim você voltou e nem me avisou?????????
    Que bom que voltou, senti sua falta, das suas unhas lindas.......
    Adoreiiiiiiiiiiiiii......
    Que unha linda!!!!!!!!!!!!!!! Tenho esse e amo de paixão.......
    Beijos....... Não some mais não tá???????
    E vê se me acha no face amore????????????
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu até que tentei deixar alguma coisa escrita naquele G+, mas não achei onde escrever madame
      se vc tem esse esmalte vc entende minha paixão por ele
      volte sempre madame
      bjos

      Excluir
  6. Incrível esse rosa , nossa!! Lindo demais!
    E que brilho , fiquei apaixonada!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse rosa é lindo demais Juliana!!!!!
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  7. Essas unhas estão encantadoras amei bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom fds pra vc também Nequéren
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  8. Não curto muito rosa, mas ficou lindo na suas unhas!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse rosa pode até conquistar seu coração heim Liliane
      bjos madame

      Excluir
  9. Não tenho nenhum da marca Aline! Esse lindo já foi pra lista!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa escolha Paty, vc vai gamar nessa linha da Bourjois
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  10. lindo demais
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo mesmo Rosângela
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  11. Ainda não tenho nenhum esmalte dessa marca, mas sou doida para testá-los! kkkkkk
    Esse rosa é lindíssimo, ficou super delicado! Adorei!
    Beijos

    www.esmaltecos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou Karina
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  12. Olá querida, que bom que voltou a postar!
    Eu adoro esmaltes cor-de-rosa, achei o máximo essa cor!
    Quero muito experimentar a marca, esse brilho realmente tá lindo!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente a marca Bourjois que vc vai se apaixonar
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  13. Que tom de rosa mais perfeito! *-*
    Achei uma loja de importados aqui que vende Bourjois, será que acho esse?
    Beijooos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati vou torcer muito pra vc achar essa marca, pq vc vai amar!!!!
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  14. Lindão! Com todo mundo ele seca rápido, menos comigo... queria saber qual o preconceito comigo kkkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda não há preconceito não, kkkkk
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  15. Adoro a marca, tem cada esmalte de babar, este pink ficou incrível nas unhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pink é lindo mesmo Mony!!!!!
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir