segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Esmalte Marquesa - Ludurana

E aí madames, tudo bem com vcs? espero que sim.
Primeiramente muito obrigada pela força que recebi de todas as madames que compreenderam minha desregularidade dos horários dos post tá, daqui a pouco sigo pra BH de novo...
O esmalte escolhido pra hoje é praticamente um "camaleão", kkkk, na foto com luz natural fica de uma cor, com flash fica de outra, no sol de outra e dependendo da posição em que colocamos a unha a gente consegue ver várias cores, tentarei mostrar de todas as cores possíveis.
O Marquesa é da Ludurana e pertence à coleção Realeza, uma excelente escolha para as madames que amam esmaltes multicromáticos.

Abaixo está a coleção inteirinha, para que nós possamos nos deliciar com tantos vidrinhos lindos!!



Dentre todos, eu escolhi comprar o Marquesa - Ludurana pq amo verde, tentei tirar fotos em vários ambientes para que conseguisse mostrar à vcs o máximo de fotos possíveis, para que pudéssemos ver muitos tons nas minhas unhas, para garantirmos mesmo seu poder multicromático, kkkk.
Ah madames, além de multicromático, esse esmalte contem muitas partículas de microglitters, o que acabou dando um acabamento espetacular ao esmalte.
Espero que curtam madames, vamos às fotos...
As fotos abaixo foram tiradas sob luz ambiente.











Bom as fotos que viram acima mostra o Marquesa - Ludurana sob luz ambiente, ele na maioria dos momentos reflete um verde, contrastando com um tom de chumbo (gente sinceramente eu não consegui definir que cor é essa, kkkk - me ajudem se possível), sem contar os microglitters turquesa que aparecem em qualquer posição que as unhas estejam.

--------------------

Bom, depois de vermos esse lindo do Marquesa - Ludurana em luz ambiente veremos a cor que ele fica quando a foto é tirado com flash.
Madames do céu, kkkk - o Marquesa muda totalmente, é praticamente outro esmalte, eu realmente custei a acreditar quando vi as fotos no not, vejam vcs mesmo madames.
Todas as fotos abaixo foram tiradas com o flash acionado.






Madames não parece o mesmo esmalte né?? kkkk - mas é!!!!
O Marquesa mudou totalmente de cor, gente que cor é essa??? me ajudem a definir, kkkk - pq eu não consegui. Até os microglitters mudaram de cor, agora a cor deles (em sua maioria) é prata.

--------------------

Agora para finalizar, mostrarei a vcs como o Marquesa ficou maravilhoso sob a luz direta do sol.
Senhor do céu, que coisa mais linda!!!
Confiram...





E vamos ao ritual de sempre, uma camada de base Color Force - Impala e duas camadas do Marquesa - Ludurana, não usei TC.
Geralmente as pessoas passam uma camada de esmalte preto antes dele, não fiz isso, fui logo passando duas camadas do Marquesa, doida pra ver o resultado da esmaltação, e olha eu fiquei apaixonada com o que vi nas minhas unhas, kkkk.
Secou super rápido, não deu bolinhas e brilhou demais madames!!!!
Nas fotos com luz direta do sol, o Marquesa reluz um verde maravilhoso e seus microglitters dão um acabamento maravilhoso ao esmalte.
O que não gostei no Marquesa foram duas coisas, o aplicador não é daqueles largos e gostosos de esmaltar, é muito fino (o que eu detesto) e o perfume, gente do céu, o cheiro que o esmalte tem me deu uma alergia, meu nariz escorreu horrores, kkkk, eu espirrava sem parar, não entendi mesmo o que houve, pq não tenho nem um pouquinho de alergia.
Mais madames, ele é 3Free, eba!!!
O post ficou gigante mais espero que tenham gostado madames.
Até amanhã...

12 comentários:

  1. Inacreditável mesmo!
    como pode ser tão mutante?
    enfim, lindo mesmo, um arraso!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sei as outras cores Sarah, mas esse Marquesa é lindo demais
      brigadinha pela visitas e volte sempre
      bjos

      Excluir
  2. Que lindo!!!!! Como mudou né????? Parece outro esmalte........Só não sei se curtiria o cheiro que você falou, porque tenho rinite e aí já viu né????? Mas amei o lindo de hoje!!!!!!!!! Grande beijo, DEUS te abençoe!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadinha pela visita Ma Ribeiro, esse esmalte é lindo demais! !!!
      agora o cheiro Ma é horrível. ... corre dele, kkkkk
      bjos

      Excluir
  3. Quando vi as fotos, antes de ler o texto, jurei que eram esmaltes diferentes...
    Adoro esses esmaltes que mudam de cor conforme o ambiente!! Esses da Ludurana arrasaram, né? Vou tentar encontrar para comprar...

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah nem eu acreditei nas cores desse esmalte quando fui editar as fotos.
      eu também adoro esmaltes assim
      bjos

      Excluir
  4. Ele é lindo, mas quando vi para vender, estava caríssimo para não ter nenhum diferencial. Até porque hoje em dia multichrome já é "véio" huauhahuauha. :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem razão Pathy ele trm um precinho bem salgado mesmo
      bjos

      Excluir
  5. Aline você tem facebook???????

    ResponderExcluir