sábado, 1 de fevereiro de 2014

Esmalte Poker - Passe Nati + Arrasa - Impala

Boa tarde madames!!!! espero que todas vcs estejam todas bem...
Primeiramente queria explicar o pq dos posts estarem saindo em horários bagunçados, é o seguinte, a cada 6 meses eu fico 1 semana internada em Belo Horizonte, pois levo minha filha para fazer uma bateria de exames no Hospital Sarah Kubitschek. Minha minha nasceu com duas patologias graves, hidrocefalia e mielomeningocele, o que significa que ela tem "necessidades especiais", e nós estávamos internadas em BH desde quarta, voltamos pra casa ontem a noite, e regressamos a BH na segunda de madrugada, só sendo liberada na quarta, estou nessa luta já fazem 14 anos, então não fiquem bravas comigo pela bagunça nos horários dos posts tá.
Fiquei afastada até das visitas aos blogs que acompanho diariamente, hoje é que vou tentar dar uma olhadinha em todos!!!
Bom, mas a vida é essa né, e como eu costumo dizer a minha filha "Tem coisa muito pior", chega de bla bla bla e vamos ao post de hoje.
Como já escrevi demais aqui, dou maiores detalhes lá em baixo, kkkk. 
Vamos às fotos e espero que gostem...







Começando sempre com uma camada de base Color Force - Impala, duas camadas do Poker - Passe Nati, uma camada do Arrasa - Impala e finalizei com o TC da Impala.
Eu me apaixonei por essa cor assim que a vi, sabe aquela cor meio goiaba lindíssima é a descrição que posso dizer do Poker - Passe Nati, uma esmaltação muito fácil madames, a limpeza foi muito fácil e a secagem super rápida, ele ficou lindo sozinho, mas como eu adoro um glitter, pensei na hora no Arrasa - Impala, e sabe pq comprei esse glitter??? gente o aplicador vem carregado desses filetinhos prata, isso me conquistou mesmo!!!! pra vcs verem que só passei uma camada...
Os dois esmaltes que usei não são 3Free, infelizmente...
Bom madames, espero que tenham gostado e me desculpem mesmo pela bagunça nos horários dos posts. 
Não sei se vou conseguir preparar unhas e postar lá do hospital, mas farei o possível tá.
Até segunda madames....

14 comentários:

  1. Não se preocupa em não postar no mesmo horário, tá? O que importa mesmo é a sua filha.
    Sou completamente apaixonada pelo Poker. Já usei ele uma vez, e quero repetir.
    Ficou lindo com esse glitter.
    Beijos!! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Poker é lindo mesmo Lívia!!!
      brigadinha pela visita e volte sempre madame
      bjos

      Excluir
  2. Sem problemas com horário de postagem, linda! Te acompanhamos em qualquer horário!
    Amei esses filhetinhos sobre o Poker!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Paty Domingues!!!
      esse Arrasa da Impala combina com quase tudo
      bjos

      Excluir
  3. Quem reclamar q cate coquinho hahahaha afinal vc tem uma super prioridade na sua vida não é mesmo ?
    Eu amei o Poker com o Arrasa , ficou muito lindo!
    Seguindo aqui flor! Bom domingo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadinha pelo apoio Ju!!!!
      bom domingo pra senhorita também
      bjos

      Excluir
  4. Aline, os horários das postagens são o de menos meu bem... O importante é cuidar da sua filhota, dando toda atenção que ela merece, nem precisa se explicar que a gente entende!!!!!!! Amei a unha, que linda!!!!!!! Você troca de esmaltes todos os dias aqui para o blog?????? Adorei..... Que DEUS abençoe sua filha, porque filhos são um presente de DEUS em nossa vida...... E que ELE te forças para batalhar, superando todos os dias os obstáculos que a vida nos impõe!!!!!!! Grande beijo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha pelo apoio Ma Ribeiro!!!
      e olha eu troco muito de esmalte, kkkk, eu enjoo muito rápido das cores, kkkk - o máximo que consigo ficar com um esmalte são 3 dias, e olha lá heim, kkkk
      bjos madame!!!

      Excluir
  5. Não esquente com horários e dias de postagens flor, o mais importante você já faz...
    suas unhas são lindas e adorei a combinação!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadinha pela visita Thabata
      volte sempre
      bjos

      Excluir
  6. Sem problemas com os horários do blog, Aline! Sua filha vem em primeiro lugar, espero que esteja tudo bem! ;)

    Adorei a combinação de cores que vc usou

    Beeijos

    Blog: http://fragmentosfemininos.blogspot.com.br
    Twitter: @FFemininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadinha pela visita Josie e volte sempre heim!!!
      essa combinação ficou uma graça mesmo
      bjos

      Excluir
  7. O mais importante é a tua menina, de resto, deixa que a gente te espera ;)

    Tenho esse glitter da Impala tb. Para variar, dei chilique quando comprei e... não usei rs


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço pra vcs me esperarem mesmo Patrícia, kkkkk
      ai sr, use e abuse desse glitter mulher, do jeito que vc faz esmaltações maravilhosas, capriche e lembre de mim, kkkk
      brigadinha pela visita e volte sempre tá
      bjos

      Excluir