sábado, 8 de fevereiro de 2014

Esmalte Energy - Jade

Fala madames!!!
Tudo bem com vcs né??? espero que sim...
Comecei a semana mostrando a vcs um esmalte verde e termino a semana com outro esmalte verde.
Eu sei que o Energy da Jade não é novidade pra ninguém, mas com o sol que anda fazendo, nada melhor que usarmos um esmalte holográfico né, fora o sucesso que ele faz nas nossas unhas.
Então madames, como vcs já devem conhecer demais esse esmalte divo, vamos às fotos...








Uma camada da base Color Force da Impala e duas camadas do Energy da Jade, não usei o meu queridinho TC da Impala.
Foram duas camadinhas generosas do Energy - Jade, e olha o que interessante, as vezes passamos algumas marcas de esmalte nas unhas e mesmo não estando muito calor, as bolinhas insistem em aparecer, agora eu pergunto, pq quando esmalto as unhas com os holográficos da Jade, mesmo no calor infernal que tem feito, não aparecem bolinhas???
Me respondam se souberem tá!!!
Secagem rápida, limpeza super tranquila e essa lindeza está pronta para arrasar na passarela madames!!!
Não tenho nenhum holo importado para poder comparar, mas pra nós brasileirinhas, esse esmalte arrasa na holografia, mas qual o defeito dele???
O Energy - Jade não é Free, snif snif.
Bom madames, como disse lá em cima, esse esmalte não é novidade nenhuma pras madames que acompanham esse mundo dos esmaltes, mas mesmo assim, ele continua fazendo o maior sucesso sempre que dá as caras em qualquer blog.
Espero que tenham gostado madames!!!
Até mais...

16 comentários:

  1. Não canso de dizer o quanto essa coleção da Jade é linda.
    Acredita que ainda não tenho nenhum? As vezes que encontrei na minha cidade achei um pouquinho caro, e acabei não trazendo. Mas, me arrependo kk.
    Sua cutícula é tão fundinha. Linda!
    E ah... O que você está achando dessa base da Impala?
    Beijos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia do céu, essa coleção é linda mesmo!!!
      isso do preço é complicado, eu sempre vi nas lojas on line essa coleção sendo vendida por R$ 7,80 e vc acredita aqui na minha cidadezinha, encontrei por acaso do destino essa coleção sendo vendida a R$ 4,20, eu nem acreditei, kkkk
      Eu adoro essa base da Impala, já estou no 3 vidrinho, depois que esse vidrinho meu acabar vou começar a testar uma base 3Free da Alfaparf, marca que eu adoro, mesmo sabendo que essa marca deixa a desejar no brilho dos esmaltes
      bjos

      Excluir
  2. Só tenho uma coisa a dizer: Perfeito! *____*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito mesmo Pathy!!!
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos

      Excluir
  3. Esse esmalte é muitoooo lindo!!!!!!! Acertou em cheio Aline, eu amei...... Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os esmaltes da Jade, mas fico triste por não fazerem ele hipo.....fazer o que? Essa cor ficou linda nas suas unhas...beijos
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Jose, já pensou quando eles forem 3Free, ficará perfeito
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos

      Excluir
  5. Perfeito demais! Essa cor é linda, assim como suas unhas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Lindo mesmo Vlânia!!!
      brigadinha pela visita e volte sempre heim
      bjos

      Excluir
  7. Este esmalte é perfeito!
    Amo azul...
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeito mesmo Dani
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos

      Excluir
  8. Eu amo esses holos da Jade.
    Mas foi só eu usar um essa semana que choveu!! rsrsrsrsrrs
    Eu acho que os holos normalmente não dão bolinha porque tem a fórmula bem fininha e a secagem é super rápida. As bolinhas normalmente surgem quando a camada de baixo demora mais pra secar...
    Enfim, são perfeitos mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa explicação Jake
      e esses holos da Jade, comparados aos de outras marcas brasileiras dão um banho de lindeza!!!
      bjos

      Excluir