sábado, 21 de dezembro de 2013

Esmalte Viridian - Illamasqua

              Fala madames, espero que estejam todas muito bem!!!!
            Para finalizar os posts em homenagem ao Natal, hoje mostro um esmalte Verde chiquérrimo, fino e elegante, kkkk - é o Viridian da Illamasqua.
        Queria muito um esmalte dessa marca Italiana, e dentre as cores que estavam disponíveis, me apaixonei por esse verde assim que me deparei com ele (amor à primeira vista).
             Sabe aquele esmalte que combinaria com qualquer ocasião especial e/ou formal, pois aqui está ele.
             Vamos as fotos!!!





           Começo sempre com a base Color Force - Impala, duas camadas do Viridian - Illamasqua e claro uma cada do top coat brasileirinho da Impala. Passei duas camadas, pela simples força do hábito, pq com uma única camada teria ficado bom.
          Além desse tom de verde maravilhoso (adoro esmaltes verdes), esse esmalte metálico ainda possui partículas de glitters minúsculos que quando colocado sob o sol, ofuscam nossos olhos com tanta beleza. 
          A limpeza foi tranquila, o esmalte permaneceu intacto e com todo o brilho durante 4 dias, tirei com muita dor no coração, kkkkk - mas o hábito de trocar a cor das unhas falou mais alto, kkkk. De todas as qualidades desse esmalte eu só fiquei extremamente decepcionada com o aplicador, ao esmaltar, tiramos a tampinha preta e o aplicador fica visível, só que quando abri o esmalte, notei que o aplicador era muito fino, lembrando os esmaltes da Risque, prefiro os aplicadores estilo Bourjois (largos). Tirando isso totalmente aprovado, ainda mais que os esmaltes da Illamasqua são 3Free e seguindo o padrão dos importados ele tem aquela esfera de aço dentro do vidrinho de esmalte (bom demais).
          O precinho desse esmalte é meio/muito salgado, kkk - paguei uma pequena bagatela de R$ 68,00 - o que em vista dos importados, podemos dizer que é bem caro. 
          Espero que tenham se apaixonado por esse esmalte como eu me apaixonei.
          Até mais...  

4 comentários:

  1. Lindoooo querida. Simplesmente apaixonante . Sandra Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo e apaixonante mesmo Sandra Melo, obrigada por sempre acompanhar o blog, bjos

      Excluir
  2. muito lindo esse verde, suas unhas então, nem se fala, eu tenho um esmalte Illamasqua, o Obsess, é um rosa maravilhoso, pena ter um pincel tão ruim.
    parabéns pelo blog, nós aqui da região estávamos precisando mesmo de um, pq ou as blogueiras são de rio/sao paulo ou do sul, agora temos uma representante daqui,
    muita sorte, sucesso e muitas unhas lindas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Bárbara, eu sempre quis um Illamasqua, mas pelo preço, deixou muito a desejar no aplicador, detestei, tirando isso é lindo demais, ainda mais sendo verde
      bjos

      Excluir