terça-feira, 12 de agosto de 2014

Comunicado

Olá madames!!!!
Espero que estejam todas bem...
Passei aqui só pra avisar que 2 dias depois do último post, meu not pifou pra valer, foi pra assistência técnica e só conseguiram salvar o HD mesmo.
Por isso não estou postando madames, mas estou esmaltando e fotografando tudo.
Vou dar um jeito de arrumar outro not e dou notícias pra vcs.
Caso queiram ir vendo as esmaltações, corram lá no Instagram e procurem por "unhassemfrescuras" que vcs irão conseguir ver as esmaltações que ando fazendo. 
Bom madames, por enquanto é isso e até mais...

8 comentários:

  1. Ahhhhhhhh.... Que pena!!!!!!!!!!!!!
    Tomara que você consiga outro not logo.......
    Estou na torcida......
    Claro que quero ver no instagram......
    Volta logo!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vida é assim mesmo Má...
      corre lá no Instagram e veja as esmaltações madame
      bjos

      Excluir
  2. Olá Aline!

    Espero que você consiga resolver sua situação logo e volte a postar! Já estou te seguindo no instagram!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei madame!!!!
      eu vi e já aceitei e já estou te seguindo também
      bjos

      Excluir