domingo, 16 de fevereiro de 2014

Esmalte Príncipe Sapo - Hits Speciallità // Parte II

E aí madames!!!
Infelizmente não tive como postar ontem (sábado), então como não gosto de ficar devendo para as senhoritas, hoje (domingo) que seria meu diazinho de descanso, cá estou eu postando pra vcs.
Eu tinha um outro post pra vcs, mas como eu queria muito mostrar pra vcs aqueles pontinhos pretos que mencionei no post anterior, tirei o esmalte o voltei a passar só a parte azul cremosa do esmalte Príncipe Sapo da Hits Speciallità.
Ah e esse é um post com muitas mudanças nos meus rituais de esmaltar, mudei de base e de TC, vcs verão lá em baixo.
Vamos às fotos madames...

OBS.: madames, esse rasgo aí no meu dedo médio, não foi bife que tirei não tá, kkkk - acreditam que cortei abrindo a gaveta do guarda roupas?? a gaveta tá mais afiada que uma faca, kkkk.







 
 

Madames dessa vez mudei a base, usei um Prime da Alfaparf, que nada mais é, que uma base que "Prepara, Protege e Corrige Imperfeições das Unhas" conforme descrito no próprio rótulo do vidrinho do Prime, ah sem esquecer que esse Prime é 3Free.
Madames eu não me apaixonei por esse Príncipe Sapo - Hits Speciallità à toa não, esse tom de azul é lindo demais, mesmo com esses pontinhos pretos insistindo em aparecer, foram duas camadas do azul sendo aplicadas por um aplicador horrível do esmalte e aí quando terminei a segunda camada do esmalte, adivinhem, bolinhas e mais bolinhas, madames e nem estava calor, pelo contrário, o tempo fechou aqui no "Sur de Minas", então fiquei sem entender nada....
Bom, como meu TC da Impala estava bem no finzinho (3º vidrinho), ele estava muito grosso, então resolvi me aventurar no famoso roxinho da Colorama, e olha eu até que gostei, só que pra sumir com todos os rastros de bolinhas tive que passar duas mãos do roxinho da Colorama, aí sim, ficou tudo lisinho, kkkk.
Mas Aline e os pontinhos pretos????
Nas duas fotos abaixo eu destaquei os pontinhos pretos pra vcs verem melhor, se perceberem eles tem até tamanhos diferentes, pois no dedo anelar vieram 2 pontinhos pretos de brinde pra vcs verem, kkkk.
Bom madames espero que tenham gostado!!!


Até amanhã...

6 comentários:

  1. Achei esse azul muito lindo!!!!!! Entrou pra minha lista com certeza... Também quero procurar esse primer da Alfaparf.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Aline esse azul é lindíssimo
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos

      Excluir
  2. Um azul lindo demais! Fiquei interessada nesse primmer!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo o azul né Paty, esse prime espero que seja bom
      bjos madame

      Excluir
  3. Gostei da cor.... Achei esse azul uma gracinha.......Fiquei super interessada no primer!!!!!! Grande beijo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir