sábado, 15 de março de 2014

Esmalte Sassá - Beauty Color

E aí madames!!!!
Mais um fds semana chegou e resolvi usar um esmalte coral que já deve ser bem conhecido de vcs madames, é o Sassá da Beauty Color - Sabrina Sato.
Um esmalte cremoso muito lindo, que me surpreendeu bastante tanto pela qualidade quanto pela pigmentação, já que é a primeira vez que eu uso um esmalte da Beauty Color - Sabrina Sato.
Espero que gostem madames, vamos às fotos...






Uma camada da base Reestruturadora Technology da Risqué e duas camadas do Sassá - Beauty Color, reparem que eu não usei TC, pq o brilho desse esmalte foi muito satisfatório pra mim.
O Sassá é um esmalte que não é nem ralo, nem grosso, é exatamente no ponto!!!
Secou rápido, não manchou nadinha, não deu bolinhas e eu adorei o brilho dele, só não gostei do aplicador pq é muito fininho e infelizmente ele não é 3Free.
Agora fotinhas do Sassá sob a luz direta do sol...





Gente eu gostei muito do Sassá e vou procurar mais esmaltes dessa linha Sabrina Sato pra comprar, outra coisa, ele deve ser ótimo para carimbar, pq ele não fica grosso nas unhas. Farei um teste com ele e mostrarei a vcs.
Bom madames, por hoje é isso e até segunda!!!!

22 comentários:

  1. LINDAAA! A esmaltação ficou perfeita...Amei essa cor!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, essa cor é muito linda
      brigadinha pela visita e volte sempre madame
      bjos

      Excluir
  2. Amei a cor Aline...... Que lindo esse esmalte!!!!!!!!!
    Suas unhas ficaram MA-RA-VI-LHO-SAS!!!!!!!!!!!
    Amiga, entra lá no meu face.........Maria Ribeiro.......Ok????????
    Grande beijo, ótimo final de semana!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amei essa cor Ma Ribeiro!!!
      aff tem muitas Ma Ribeiro, kkkk
      olha o caminho do face aqui
      https://www.facebook.com/profile.php?id=100001919395423&fref=ts
      bjos

      Excluir
  3. Eu adoroooo o Sassá!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora eu também sou fã do Sassá Aline!!!
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos

      Excluir
  4. Muito lindo esse esmalte! Adorei :)
    Sua esmaltação ficou perfeita!
    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas e Vidrinhos Preciosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse esmalte é lindo mesmo Suane!!!!
      brigadinha pela visita e volte sempre madame
      bjos

      Excluir
  5. Que lindo esse coral! Pena que aqui não encontro os esmaltes da marca. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo mesmo Pathy!!!
      aqui na minha cidade eu também n!ao encontro, ele veio numa caixa enorme de esmaltes que minha mãe mandou pelo correio lá do ES
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos

      Excluir
  6. Respostas
    1. a dona Paty sumida!!!! kkkk
      que bom que gostou!!!!
      bjos e volte sempre madame

      Excluir
  7. What pretty nails you have and this nail polish looks great :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Claudia
      volte sempre heim madame
      bjos

      Excluir
    2. também achei essa cor muito linda Vlânia!!!!
      brigadinha pela visita e volte sempre madae
      bos

      Excluir
  8. Q cor linda !

    E q esmaltação perfeita a tua :)

    Parabéns.

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Anna!!
      brigadinha pela visita e volte sempre madame!!!
      bjos

      Excluir
  9. Nossa Aline que coisa mais linda esse esmalte flor babei nessas unhas lindas...Amei, adoro esse tom super lindo...Beijos querida
    Dilll

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou muito lindo né Dill!!!
      adoro esse tom também...
      brigadinha pela visita e volte sempre madame
      bjos

      Excluir
  10. Por isso que eu digo que esmalte cremoso é meu acabamento preferido: simples porém lindo!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Patrícia vc disse pouco mais disse tudo, tô quase chegando a essa conclusão também!!!!
      muito obrigada pela visita e volte sempre sempre madame
      bjos

      Excluir