segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Esmalte Cone Laranja - Colorama + Pantera - Eliana Dote

Olá madames!!!

Primeiro tenho que pedir desculpas a vcs madames, estou em falta nas minhas visitas aos blogs que tanto gosto de acompanhar, mais não se preocupem, que daqui uns dias vcs verão que volto com força total, kkkk.
Bom, então deixa eu parar de falar e mostrar minha nail art de hoje.
Usei o Cone Laranja da Colorama como base e o Pantera da Dote Eliana.
Foi a primeira vez que fiz essa técnica, a Saran Wrap, é bem simples e todas vcs já conhecem.
Vamos às fotos e espero que gostem madames....






Eu adorei o resultado, mais acho que na próxima tentativa ficará melhor...





Uma camada da base Primer da Impala, três camadas do Cone Laranja e para o detalhe, pincelei o Pantera da Eliana Dote no papel filme e fui dando batidinhas bem de leve nas unhas, finalizei tudo com o roxinho da Colorama.


Precisei de três camadas do Cone Laranja - Colorama pra fechar a cor direitinho, não deu bolinhas e foi muito fácil de esmaltar, secou rápido e pra limpar foi tranquilo.
O Pantera - Eliana Dote é meu preto preferido pq ele é super fácil de limpar e além disso, ele não mancha madames...
Felizmente, o Cone Laranja da Colorama é 3Free (valeu pela puxada de orelha Lila), já o Pantera da Eliana Dote não é 3Free.

Agora pra finalizar, uma fotinha com minha figurante.


Bom madames, espero que tenham gostado da nail art de hoje, não ficou perfeita como eu queria, mais deu pro gasto, kkkkk.
Espero que compreendam minha situação sem internet e saibam que daqui uns dias tudo vai se normalizar...
Bjos e até mais...

34 comentários:

  1. que lindooo, Aline!!!
    preciso tentar essa técnica um dia
    arrasou! super diferente!!

    beijoo!

    http://outroesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba!!! que bom que vc gostou Drieli!!!!
      tente mesmo e vc vai ver que é fácil....
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  2. Que técnica linda!

    Arrasou flor!

    A combinação das cores tbm ficou ótima!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que tenha gostado Fran!!!!
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  3. Eu adoro essa técnica. Sua mani ficou ótima!
    Adoro passear na casa do papis também! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba!!! vc gostou da mani Pathy!!!!
      eu não sabia que era tão fácil fazer essa técnica...
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  4. I love your nails and this model looks so beautiful :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thanks Claudia!!!
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  5. Respostas
    1. fico muito feliz que tenha gostado Juliana!!!
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  6. Gostei do efeito que o escuro deu sobre o laranja,curti,ainda não fiz essa técnica mais morro de vontade...
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado Josy!!!!
      se ainda não fez, quando vc fizer vai ver que é muito fácil...
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  7. Adorei o efeito que deu..... Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que laranja lindo!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse laranjinha é lindo mesmo Má!!
      fico muito feliz que tenha gostado
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  8. Ficou linda ficou Aline.
    Eu acho que a Colorama é 3free, me parece que só a linha unica camada é que não é.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que vc tenha gostado Lila!!!
      e agradeço a sua puxada de orelha, já fiz a correção do texto, muito obrigada, o Cone Laranja é realmente 3Free.
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  9. que chato heim... blogueiras sem internet nem combinam rs rs espero que tudo se normalize rápido. Adorei a combinação..... bjão! Fúlvia EsmaltolatrasVP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk é a pior coisa Fúlvia!!!! não sei como hoje em dia alguém consegue viver sem internet...
      fico muito feliz que tenha gostado
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  10. ADOREI! Esse Cone Laranja é tudo de bom e mais um pouco hahahaha Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado Julia!!!!
      esse Cone Laranja é tudo de bom mesmo
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  11. Ficou linda sua mani Aline, adorei a combinação de cores. Já fiz essa técnica é fácil e o efeito fica lindão. Aproveita o passeio, logo vc volta. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que tenha gostado Katia!!!!
      eu adorei fazer essa técnica.... fácil e rápida...
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  12. Aline, que bonita ficou essa combinação de cores! Essa técnica realmente é muito fácil né!? E o melhor é que dá para fazer uma infinidade de combinações.
    Beijocas e aproveita bem a casa do papai, é tão bom estar com a família!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então Ana, eu adorei fazer essa técnica... e vc disse certinho, a combinação de cores é infinita!!!
      casa do papai significa ser paparicada, kkkkk
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  13. Ah que linda a mani, eu ainda não fiz essa técnica, mas preciso fazer!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah dona Alice, faça e mostre pra gente, pois é bem fácil...
      fico feliz que tenha gostado heim
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  14. Não conheço essa técnica que vc falou, mas ficou muito bonito e esse laranja da Colorama é lindo, mas não tenho comprado esmaltes da Colorama, descascam muito rápido, faz muito tempo que não compro...mas adorei as unhas, beijão pra ti!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa técnica é muito fácil Lisiane, é só pegar um pedaço de papel filme ou sacolinha de supermercado mesmo, já ter um esmalte base na unha, pincelar a cor que quiser no pedacinho da sacolinha ou papel filme e vai dando batidinhas nas unhas...
      muito fácil mesmo
      fico feliz que tenha gostado
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  15. Oi Aline bem senti sua falta mesmo rsrs!!!
    Então vir aqui ter notícias hehehe,que bom está tudo bem!
    Linda essa tua mani não conhecia a técnica mais adorei!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô Silvana obrigada pelas suas palavras!!!! fiquei até emocionada com suas palavras, pq mesmo não conhecendo pessoalmente, a gente se envolve com os blogs que gostamos e automaticamente com as pessoas que o escrevem...
      fico muito feliz que tenha gostado, essa técnica é muito fácil...
      brigadinha pela sua visita e volte sempre sempre
      bjos madame

      Excluir
  16. ahê Kamilly, que bom que gostou!!!!
    brigadinha pela sua visita e volte sempre
    bjos madame

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindona amiga, adorei essa técnica, nunca testei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Essa técnica teve um lindo efeito.... adorei o resultado.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  19. Oi querida ♥
    Ah, eu também estava de folga do blog heheehe. Na verdade, ainda estou...mas vim matar um pouco da saudade.
    Flor, tuas unhas ficaram lindas! Eu sou super adepta dessa técnica, fica lindooooo o efeito.
    Foi perfeito para mim que não gosto de coisa muito artificial, muito forçada nas unhas.
    Eu fiz a pouco com vermelho, branco e preto, ficou lindoooo também!
    Beijinhos ♥
    Ah, um ótimo 2015!!!

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir