quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Testando produtos - Sally Hansen e Alfaparf

Olá madames, tudo bem com vcs né?
Essa semana está sendo um pouquinho diferente das outras, nada de esmaltes, só que muitos produtinhos pra mostrar pra vcs e hoje vou mostrar mais 2 produtinhos.
Há algum tempo eu andei pesquisando na internet, produtos que auxiliassem no fortalecimento e principalmente no crescimento das unhas, pq a unha do meu polegar da mão esquerda vivia quebrando e em qualquer objeto que eu esbarrasse a unha, ela quebrava feio.
Aí pensei, vou colocar unha de gel nela, cheguei a ver até o preço, mas desisti madames, depois de tudo o que andei lendo sobre como as unhas verdadeiras ficavam depois que as unhas de gel eram retiradas, ficam moles e muito fracas, e eu queria exatamente o contrário.
Depois de muito pesquisar e pesquisar, trouxe pra vcs esses dois produtos, um da Sally Hansen e outro da Alfaparf.



Nailgrowth Miracle - Sally Hansen
Depois de muito andar por essa internet, descobri o Nailgrowth, que promete unhas mais fortes e 30% maiores em 5 dias, só que poucos blogs comentam dessa base, então "dei a cara a tapa", tomei coragem e comecei a procurar onde comprar. O lugar mais barato foi na Drogaria Araújo, onde paguei uma bagatela de quase R$ 40,00 mais o frete de R$ 10,00 - totalizando R$ 50,00.



Depois de ler as instruções direitinho, domingo passado (a 3 dias atrás), cotoquei as unhas e apliquei o Nailgrowth. Achei que fosse uma base grossa, mas não, ela é igual as que tenho o costume de usar, só que um detalhe muito legal, depois de aplicada nas unhas, essa base deixa a unha gelada nos 5 primeiros segundos, não sei dizer pq, mas isso acontece.


Traduzindo as instruções:
  • Como funciona - Fórmula exclusiva de proteína, com soja, queratina e colágeno, ajuda a fortalecer e alongar as unhas sem fragilidade. Ajuda a proteger contra divisão, quebra e rachaduras.
  • Resultado - Unhas visivelmente mais longas e bonitas em 5 dias.
  • Uso - Aplique uma camada nas unhas a cada dois dias. Use sozinho ou sob uma cor.

Bom, depois de "acreditar" em tudo o que li, cortei minhas garras e a foto abaixo mostra minhas unhas (que agora são mera cotocas, kkk) com uma camada da base. Lembrando que, passei a base no domingo à noite e tirei a foto na segunda de manhã, reapliquei a base ontem, mas não tirei foto.


Ah, outro detalhe, não vou tirar minhas cutículas, vou somente hidratar (vou tentar, kkk), até sexta (depois de amanhã).
Agora é esperar sexta feira pra ver se o que o produto promete ele cumpre.
Lembrando que o Nailgrowth da Sally Hansen é 3Free.

---------

Bom madames, e quando eu achei que o post seria somente sobre o Nailgrowth da Sally Hansen, eis que aparece ontem um produtinho que eu jamais poderia ter imaginado....
Há uma perfumaria aqui na minha pequena minúscula cidade, que sempre que chegam esmaltes, a dona da perfumaria me liga pra dar uma passadinha lá e gastar alguns reais, kkkk.
Quando passei lá na perfumaria ontem, me deparei com um vidrinho um tanto curioso da Alfaparf, era o Gel Estimulante do Crescimento, paguei R$ 6,90.


A descrição do produto diz o seguinte:
  • Gel transparente com esferas de tratamento, contendo queratina hidrolizada, extrato de amêndoa e minerais, que estimulam o crescimento das unhas fracas e quebradiças. Possui aplicador Cotton que espalha o gel e aciona as esferas sobre as unhas. 
  • Resultado - unhas fortalecidas e resistentes.


Reparem nas esferas azuis e no aplicador fofinho, adorei, só não testei ainda.
No verso diz que, basta aplicar o gel nas unhas usando o aplicador para estourar as esferas azuis, esperar um pouco, passar a base que preferir, o esmalte e o extra brilho.
Confesso que estou curiosa pra usar esse gel, mas como estou usando o Nailgrowth da Sally Hansen, vou esperar um pouco pra testar esse gel da Alfaparf.
Lembrando que esse gel da Alfaparf é 3Free.

Bom madames, espero que tenham gostado do post de hoje, ficou um pouco longo, mas dá pro gasto, kkk.
Bjos e até mais...

60 comentários:

  1. Cada dica ótima!
    Sou louca para experimentar esse produto da Sally Hansen, adoraria se você postasse se possível um update, sou curiosa pra saber se ele funciona também a longo prazo.
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar madame, vou substituir a minha base verdinha da Risqué por essa da Sally pra ver se realmente dá certo.
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  2. Fiquei louca pra experimentar os dois........
    O da Sally Hansen depois dos 5 dias pára de usar????? Ou não??????
    Esse Alfaparf, com essas bolinhas azuis, também me chamou muito a atenção......
    Adorei, porque todas nós queremos unhas maiores e mais resistentes né??????
    Beijos, bom dia!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Má, eu não vou parar de usar essa base da Sally não, pq já notei uma grande diferença nas minhas unhas, então base verdinha da Risqué vai ser aposentada, kkkk
      bom aí, depois que as unhas estiverem lindas e grandes é que vou experimentar o Gel da Alfaparf, quero até ver se funciona mesmo
      SEM FALAR QUE SUAS UNHAS ESTÃO LINDAS E ENORMES HEIM MÁ!!!!!
      adorei as fotos que vc me mandou das suas unhas e dos esmaltes da Preta Gil
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  3. Demais isso ! Fiquei curiosa pra ver cernas do próximo capítulo hehehehe.

    Vou ver se acho esse da Alfaparf pra mim tb... achei super interessante e, tb preciso de algo q fortaleça minhas unhas. Quebrei a do anelar da mão esquerda no toco sabado agora q mudamos de casa e, a do anelar da direita tá um papel de tão fácil q dobra :/

    Valeu pelas dicas dos produtos amôura !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. daqui uns dias eu posto a cena dos próximos capítulos Anna!!!!!
      esse da Alfaparf ainda vou testar, mais depois eu conto o que achei.
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  4. Minhas unhas andam um lixo também, fracas demais. Fiquei muito curiosa com os produtos. Vou esperar sua resenha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde Pathy!!!!
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  5. mt bacana essas opções, minhas unhas andam quebrando com mt facilidade tbm, gostei de conhecer esses produtos

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado Livia!!!
      depois conto o resultado
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  6. Gostei dos dois produtos, mas nunca testei nenhum!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Jana!!!
      depois conto o resultado
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  7. Esse da alfa parf é novidade, nunca tinha visto e parece interessante.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mega curiosa para ver o resultado do Sally Hansen.
      bjs

      Excluir
    2. pra mim também foi novidade esse da Alfaparf Lila!!!!
      o resultado da Sally eu conto depois!!!
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  8. Aline, nos conte o resultado desse Sally! Não conhecia nada sobre ele!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar que vou contar tudinho Paty!!!
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  9. uau adorei seu blog quanta novinha texto super delicioso de ler .....parabens Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado do blog Siça!!!!!
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  10. Resenha maravilhosa amei os dois produtos
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Sally eu posso dizer que estou amando Nequéren!!!!!!
      o da Alfaparf ainda vou testar
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  11. Minhas unhas sempre quebram logo depois de crescerem, tô precisando urgente de uns produtinhos assim!
    Beijão,
    likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Gabriela a minha unha tava uma tristeza, então resolvi apostar nesses produtinhos, vamos ver se eles cumprem mesmo o que as marcas afirmam.
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  12. Minhas unhas estão igual a papel. Já nem sei mais se tem solução kkkk.
    Realmente unhas de gel não vale a pena. Minha irmã colocou e se arrependeu.
    Estou louca por esse da Alfaparf. Depois faz o UP!
    Beijo! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então Lívia, andei lendo a respeito das unhas de gel e caí fora na hora
      apelei pros produtinhos mesmo, kkkk
      quando eu experimentar o gel da Alfaparf eu te conto
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  13. menina eu quero esse gel hahaa, p/ontem... printei a tela aqui e vou ver se acho hahaa

    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aí Juliana!!!
      caso consiga e teste conte pra mim tá...
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  14. vou aguardar você falar do Gel da Alfaparf parece ótimo!
    Depois que comecei a lixar minhas unhas e deixá-las mais curtinhas, elas ficaram mais fortes!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode aguardar Lily, que logo logo tem resenha dele aqui
      tem muita gente que fala isso mesmo, cortando, lixando e deixando-as mais curtinhas elas ficam mais fortes, mas eu não resisto a uma unha comprida, kkk
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  15. unhas de gel além de cara, já ouvi pessoas falando mal, uma pena né? mas enfim, esse produto deve ser ótimo, estou te seguindo para ver sua opinião
    beijos
    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então Má, pesquisei as unhas de gel e caí fora, kkkkk
      depois conto tudo a respeito o resultado dessa base da Sally Hansen
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  16. Oi, Aline!!! Tenho alguns produtinhos da linha de tratamento da Sally Hansen e posso dizer que todos são muito bons.Qualquer produto da marca é, pra falar a verdade! Compre sem medo! Um que muitas usam e dizem ser milagroso é o fortalecedor da Mavala.Nunca usei, porque ele deve ser usado com cuidado dobrado e tenho medo dessas coisas, haha.Mas tomo todo dia uma cápsula de Pantogar e tem resolvido, viu?! Suas unhas cotocas ou não, continuam muito bonitas
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Claudia, qualquer produto da marca é muito bom!!!
      já ouvi falar desse da Mavala também, mas só vi de longe ele.
      legal essa capsula que vc toma!!!!
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  17. Ai , minhas unhas andavam lascando muito então eu comprei um base com cálcio da Cliché e acho que agora minhas unhas estão bem melhores . Esses produtos que você mostrou eu nunca usei mas acredito que devem ser muito bons.
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Leila tô aqui experimentando pra ver ser funciona mesmo, depois te conto tá!!!
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  18. I'm sure This is a Great product darling!
    New outfit post on my blog, check it out of you Have time :)
    XOXO
    Ylenia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ser um produto muito bom mesmo Ylenia!!!!
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  19. Oi Aline minhas unhas precisam de um milagre menina vivem quebrando não dura uma semana grande!!
    Não conhecia os produtos mais gostei de saber!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Silvana, exatamente uma unha minha sempre quebra, só ela, aff
      mas depois eu conto o resultado da base da Sally
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  20. Poxa, ainda bem que nào tenho unhas fracas..pq dá um gasto tb neh? Eu uso base pra proteção da unha em contato com o esmalte só... ehehhe
    beiijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc é muito abençoada Patrycia!!!!!
      pq o que tem de madames reclamando de unhas fracas e que quebram fácil, aff
      realmente o gasto foi alto, kkkkk
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  21. Oi xará!
    Ótimas dicas! Pra quem tem unha frágil e q demora de crescer é mt importante usar esses produtinhos! E deve funcionar mesmo pq pelo preço q foi.. hahaha
    Minhas unhas nunca tiveram esse problema, alias, eu acho até q elas crescem mt rápido! Eu acabo de cortar e dps de uns dias ja estão parecendo umas garras novamente ahahaha
    Beijos!
    Aline
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o precinho dele é bem salgado mesmo Aline, mas acho que valerá a pena!!!!
      vc é muito abençoada heim madame, quisera eu ter unhas assim como as suas!!
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  22. Fiquei curiosa para saber se essa base da sally é boa mesmo, tomara
    que seja né?
    Esse gel da Alfaparf parece ser bom também, depois de testar conta pra gente!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara mesmo Carol...
      o gel da Alfaparf depois eu conto como foi
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  23. isso mesmo colega não tira suas cutículas ;)
    aaah quero saber mais sobre esse sally

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não consigo ficar sem tirar essas danadas dessas cutículas Mel!!!!
      depois eu conto mais da base da Sally
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos

      Excluir
  24. Comentário semi-off: estava procurando o preço de outros produtos online e essa drogaria Araújo tem um preço bem legal perante a concorrência. Embora 40$ não seja barato, creio que vc fez um bom negócio!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisei bastante os preços antes de comprar Patty e realmente a Drogaria Araújo foi o lugar onde encontrei essa base da Sally mais em conta, e olha acho que fiz um excelente negócio, kkkk
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  25. Amei os produtos!! http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado Ingrid!!!
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  26. Uauuu, amei!!
    vaidosaforeverr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado Cinthia!!!
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  27. Esse post ficou show, adorei as resenhas.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado Daniela!!!!
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  28. Fiquei curiosa nos 2, não vejo a hora de vc postar a resenha!
    Beijocas
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar Nanda...
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  29. Aline, e o resultado? Estou louca pra ver!
    Vai nos matar de curiosidade rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa semana posto o resultado Brendha!!!!
      brigadinha pela sua visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  30. E o results? Não esqueceu, né?
    Bjsss

    ResponderExcluir