segunda-feira, 14 de abril de 2014

Esmalte Nude Chic - Avon + Radiance - Impala

E aí madames!!!
Espero que tenham tido um ótimo fds...
E pra essa segundona eu trouxe uma esmaltação que me agrada muito, nude com glitter. 
Escolhi o Nude Chic da Avon - Coleção Nailwear Pro+ e o Radiance da Impala - Coleção Brilliant Glam.
Confesso que sou chegada em esmaltações mais chamativas e diferentes, mas essa ficou tão linda e delicada que fiquei apaixonada por ela, na verdade essa opção de esmaltação nude é a que mais me agrada, visto que a cor da minha minha pele não combina muito quando passo somente um esmalte nude.
Pra quem é mais chegada em esmaltações mais discretas garanto que irão gostar das fotos abaixo, então vamos conferir madames...











Comecei com uma camada da Base Reestruturadora da Risqué Technology, duas camadas do Nude Chic - Avon, uma camada do Radiance - Impala e finalizei com o Roxinho da Colorama.
Foram duas camadas deliciosas de esmaltar com o Nude Chic, só tenho elogios a esse esmalte, acho que isso basta né!!!
O Radiance foi só uma camada, pq os glitters preencheram tudo certinho e eu não queria uma esmaltação carregada de glitters.
Quem precisa de uma esmaltação rápida e tranquila para secar e limpar, pode optar por essa com certeza, sem esquecer que os dois esmaltes usados nessa esmaltação são bem apropriado para as alérgicas já que o Nude Chic da Avon é 4Free e o Radiance da Impala é 3Free.



Aí vcs podem estar se perguntando madames, mas pq dona Aline não tirou fotos das unhas só com o Nude Chic?? Pq eu acho que minhas mãos/unhas ficam horríveis só com o nude, pode parecer chilique mais não é, kkkk.
Bom madames espero que vcs tenham gostado e até amanhã...

32 comentários:

  1. Oi lindona!
    Foi a combinação perfeita, super adorei.
    Aguardo sua visita por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Simara!!!!!
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  2. Este para mim é um rosa lindo eu adoro. Usaria sem o glitter mesmo det anto que curto rosas.
    LIndas unhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo mesmo Margareth!!!!!
      sem o glitter eu não consigo usar, kkkk
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos

      Excluir
  3. que lindo esse nude....amei demais...e o glitter por cima ficou delicadinho.
    bj
    Carimbadora Maluca
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que gostou Jose!!!!
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  4. Também achei esse nude meio rosinha...... Que lindo!!!!!!
    Adorei a combinação que você fez, linda como sempre!!!!!! Beijos, ótima semana!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc gostou Ma Ribeiro!!!!
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  5. Aline ficou lindo demais, babei!!!!!!!!!!!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Venha participar do 1° Sorteio do blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc gostou Viviane!!!!
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  6. Posso falar? Babei nessa mani! Apesar de simples, ficou lindíssima! *________*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado Pathy!!!!
      eu adoro esse tipo de esmaltação, nude com glitter
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  7. lindíssima sua combinação!!
    adorei!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Nath!!!
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  8. que combinação linda!
    O radiance é um dos meus glitters favoritos!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda né Lilys
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  9. Flor adorei esse nude chic... lindo mesmo.. e o glitter deu um toque lindo.. beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Patrycia!!!!
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  10. Ficou lindo, Aline!! Adorei a ideia do nude com glitter... Não uso muito esmalte nude também, sempre acho que está faltando alguma coisa... Mas comprei um nudezinho lindo da Maybelline semana passada, se achar que ficou estranho já sei o que fazer!

    Beijos,
    MAh

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou da minha ideia Mah!!!!
      aguardo um nude com glitter seu heim...
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  11. Perfeição Define!
    Sem mais hahahaha amo cores, mas essa mani ficou chic!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que vc gostou Nana!!!!
      e cá pra nós, ficou chic mesmo, kkkk
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  12. Gostei...a combinação ficou perfeita
    eu adoro um nude com glitter acho que super ornam juntos..
    Gostei das unhas
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Josy!!!!
      esses dois combinam mesmo...
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  13. Suas unhas são muito lindas, adoro o formato delas!
    E a combinação ficou super linda, adorei esses dois lindos juntos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha Jana, posso dizer que deixar essas unhas assim não é fácil heim
      esses dois ficaram lindos juntos mesmo
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  14. Que esmaltação linda
    eu amo esse radiance
    deu até vontade de usar o meu de novo
    ficou perfeita
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Francine!!!
      esse Radiance é lindo mesmo
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  15. Eu tb não curto muito nude, porcausa da cor da minha pele, mas esse aí é mais puxado pro rosa, então já encomendei o meu. :-)

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc fez uma excelente compra Nanda!!!!
      esse esmalte é muito lindo!!!!
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir
  16. Aline essa combinação ficou super linda, amei.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado Daniela!!!!
      brigadinha pela visita e volte sempre
      bjos madame

      Excluir